As gargalhadas na minha vida têm um lugar cativo nos meus lábios. Os disparates pupulam no meu cérebro e inevitavelmente a loucura em analisar o dia-a-dia saí inevitavelmente transforma-se em estórias que aos meus olhos têm sempre algo de divertido. E trabalhar aqui, no lugar que não cito, é por excelência tema favorito para incrivési aventuras. Sou comedida, aliás julgo que nunca contei nada muito em especifico por receio que colegas acedessem a este blog e de alguma forma se sentissem mal por serem mencionados. Mas cansei de excesso de bom comportamento. E quero anunciar que trabalho rodeada de cromos. As poucas almas com quem trabalho e que reflectem alguma lucidez são em minoria, mas são pessoas que me fazem manter o sorriso sempre à espreita e ter a certeza de que fiz a escolha certa quando mudei literalmente de área. É óbvio que tenho saudades das minhas colegas, pois ao fim de 8 anos, as afinidades de trabalho tomam uma maior dimensão, mais na onda da amizade.
Dei um adeusinho aos dias tristes, não confundir com depressão. Há criaturas que confundem as terminologias... Drepessão é um estado excessivo de tristeza que não tem uma razão única, mas várias e que nos afectam nas actividades quotidianas do dia-a-dia, como dormir, relacionar-se com os outros, trabalhar.. Tristeza é aquela reacção normal que dá às pessoas quando um acontecimento nos causa dor ou sofrimento...Tive alguns nas 3 últimas semanas... Passado, passsado :)
Já no final da outra semana acabei de abraçar a alegria, sussurei-lhe umas ameaças para não se afastar de mim, o que a deixou assim para o assustada. Julgo que até ao final do ano, deve andar por estas bandas. E se não estiver, vou à procura dela, sim, sim...
17/12/07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário