11/04/08

Um dia acorda-se....

Há um dia em que acordamos de manhã e não nos sentimos tristes e é aí em que o "luto" termina e se está pronto para construir novos sorrisos, iniciar uma nova etapa. Sempre disse que não esquecemos os amores, simplesmente aprendemos a viver sem eles. Porém a vida já me mostrou que as pessoas que julguei amar para toda a eternidade e que foram - sem dúvida - as que mais magoaram, não ocupam os meus pensamentos nem mesmo em momentos mais nostálgicos. Apaguei-as. E embora saiba com quase toda a certeza que és um doce, mas muito imaturo, indeciso, impulsivo, orgulhoso e casmurro, no fundo boa pessoa quero deixar de te amar, porque ter sentimentos por ti dói e não me deixa seguir em frente. A raiva passou...
Confesso que as lágrimas são cada vez mais escassas, mas continuo triste mas já consigo sorrir e sair com amigos, fazer coisas que sempre me deram muito prazer.
Também admito que a ideia ridicula de te esquecer me pareceu errada por diversas vezes, com receio que me procurasses e depois? Já não gostava de ti, afinal para onde teria ido esse amor que dizia sentir. Eu sei que mais dia menos dia me vais procurar, eu conheço-te muito bem, mas não quero ficar à espera, simplesmente não quero mais gostar de ti. Dei-te imensas hipóteses, demasiadas. Chegou o momento de pensar em mim, a pessoa que realmente é a mais importante de todas a minha vida: EU.
Adeus.... Boa sorte...

1 comentário:

Vera Gonçalves disse...

Essa sensação do fim de luto é muito bom.. é a sensação de alegria em que acordas de manhã com vontade para mais um dia a pensar eu sou boa pessoa, sou boa rapariga, hoje vai correr tdo bem, num será assim? Fico contente estares já nesta fase... A mim a última vez que aconteceu demorou anos a o fim do "enlutamento"..