Quem em conhece sabe que deixei de fumar de um momento para o outro e que estive anos e anos sem tocar num cigarro. Mas ultimamente tem me dado para fumar um cigarrito de vez em quando. às vezes 3 ou 4 se o meu companheiro/a de fumo for um amigaço e me incentivar a partilhar mais nicotina. Normalmente este fumarejo surge depois de um jantarzinho ou então na toma de café de uma amiguito fumador que após conversa intensa e bem humor surge a mensagem tenebrosa: agora até ía bem um cigarrito. É vergonhoso e não sei o que se passa comigo, porque passou dias sem pensar em tabaco, não é vicio.... e se me derem um cigarro para fumar mais logo, não me dá prazer nenhum. Eu gosto é de fumar acompanhada por alguém que fume, tipo social...E depois pós tabaco pareço uma neurótica ao tentar disssimular o cheiro que fica nas mãos. Lavo-as umas dez vezes e fico completamente cismática que mal chegue a casa tenho de tomar banho para aniquilar cheiro. O curioso é que quando era fumadora não tinhas estas "pancas".
Nunca compro tabaco, eu sou mesmo uma crava, uma daquelas que só pede de vez em quando para não ser apontada como aquela que fuma graças aos outros. às vezes dizem-me queres vir fumar um cigarrinho. E eu respondo não. Faço-o muitas vezes...o que me faz pensar que até controlo esta necessidade... Sei se começo a comprar tabaco, fumo com mais regularidade, provavelmente passo a fumadora.
Passo a vida a prometer a mim mesma que não volto a fazê-lo, que foi só desta vez, etc e tal... a sério, já passei por 30, não deveria ter ganho juizo....? Ao que parece com a idade pioro. Vou tentar convencer-me que é uma fase e que um dia destes consigo dar um corte radical neste tendência. Até lá é ver-me a dar toque a amigos fumadores e perguntar se posso ir lá fumar um cigarrinho...fica barato, fica.... daqui a pouco surge a incógnita se os procuro por tabaco ou companhia...ehehehehehehe
17/03/08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário