Ontem decidi celebrar o dia de São Valentim. Pensei, "lá por não ter namorado, porque não festejar o dia versão hiper solteira?". Preparei um jantar digno para a celebração. Fiz pela primeira vez bacalhau com natas e diga-se que estava uma delicia, bebi champagne e aqui é que começam os meus problemas nocturnos.
Pois é...eu bebi muito chamapgne o que me deixou em completo extase. Gostei daquela sensação de entorpecimento corporal que se assemelhava ao sentimento de encantamento/enamoramento/ desejo. Fui para a cama, sozinha mas com um sorriso ridicularmente feliz e suspirante e em momentos pareceu-me sentir uma presença junto a mim e adormeci roncando. Mas como devem calcular era tudo fruto da minha imaginação ou então o homem invisível, aquele maroto agora deu-se para me vistar quando bebo uns copinhos.
Pensam vocês: estavas bêbada. Completamente. O problema é que duas horas depois, acordei pós sonho potencial tema de um filme de David Linch, com a boca super seca e uma necessidade extrema de beber água. Tive de me munir de garrafa junto à mesa de cabeceira e até às 6h30 acordei de 2 em duas horas para beber água que nem um dromedário qualquer. E fiquei exausta com tanto sonho esquiso...ora num sonho estava a ver um filme em quem uma fulana tinha um detector de fantasmas e eu virada para minha cara-metade dizia "querido temos de comprar uma coisa destas", noutro sonhava que era uma baldas no emprego e só pensava em despir-me e estar de biquini para me lançar para a piscina do átrio da empresa onde existiam umas aves decorativas, um outro em que eu sorrateirmente me fazia passar por uma pessoa que tinha recebido um testing de um smart e que desbundava à brava testando a viatura no parque relvado do local onde eu trabalho enchendo tudo de lama e berrando com a adrenalina e com o caos causado. Mas o mais estranho foi um sonho em que tive com dois amigos meus em que cada um se encontrou numa cantina e cada um trazia um saquito com coisinhas para o lanche, era sacar cada um a sua chaleira, bolinhos, pão e talheres. Neste último detalhe foi o sonho quase todo a polir talheres, dobrar gurdanapos e prepara tudo para que estivesse perfeito. E lá acordei eu do sonho com sede para variar... e pouco tempo depois o meu despertador entoou e eu pensei - "ohhhhh".
Aprendizagem do dia: não me meter nos copos antes de dormir, já deu para ver que o resultado é deveras cansativo e surreal.
Outra aprendizagem, preciso urgentemente de consultar um psicoterapeuta, pois os sonhos revelam uma mente completamente doida... e criativa lol.
15/02/08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Surreal é memso a expressão...
Medoooooooooo!
Enviar um comentário